Beneficiário

PREZADO BENEFICIÁRIO, SEJA BEM VINDO!

A Família S&M Saúde Dental tem o prazer de recebê-lo e de poder apresentar um novo conceito em odontologia de grupo dentro do que há de mais moderno em saúde e tecnologia! Agora você comprovará porque somos realmente diferentes.

Este manual foi desenvolvido especificamente para facilitar o seu bom relacionamento com as rotinas básicas do seu Novo Plano de Assistência Odontológica. Leia atentamente as informações contidas nele e descubra como é fácil usufruir dos nossos serviços além de ter a sua disposição as vantagens que só nós podemos lhe oferecer.

Um forte abraço de toda a nossa equipe e Bons Sorrisos!

GUIA DE ORIENTAÇÕES

Em primeiro lugar gostaríamos de colocar a sua disposição o PAEC – Programa de Atenção Especial ao Cliente, cujo objetivo é receber sugestões e tirar dúvidas, melhorando a cada dia o nosso relacionamento. Sempre que precisar ligue para telefone (0XX) 21 2717-1262, em dias úteis e em horário comercial. Além disso, você também conta com o nosso site: www.sm-odontologia.com.br

SEDE – Rua Aurelino Leal, 40 – 3o Andar, Centro – Niterói – RJ – Cep 24020-110

Nossos  Beneficiários  contam  com  0800-022-1125 para  qualquer  contato  conosco !

MARCANDO CONSULTAS

Defina a localização e a especialidade mais adequada ao seu caso. Marque antecipadamente o dia e a hora para sua consulta.

Não se esqueça que o profissional está reservando um horário especialmente para você. Se precisar faltar , avise-o com pelo menos 24 horas de antecedência , pois do contrário poderá implicar na indenização pela falta não justificada do beneficiário, diretamente ao dentista, sem interveniência da S&M .

SUA IDENTIFICAÇÃO É OBRIGATÓRIA A CADA CONSULTA

• Apresente ao profissional a carteira S&M Saúde Dental e um documento de identidade com foto.

COMO DEVEM SER SEUS ATENDIMENTOS

O Dentista deverá relacionar na Guia de Tratamento todos os procedimentos Cobertos e Não Cobertos pelo seu Plano Odontológico a serem tratados, pois somente desta forma podemos acompanhar todo o seu tratamento e orientá-lo no que for necessário para manter a qualidade do seu atendimento.

O Beneficiário fica ciente de que é obrigatório assinar a Guia da seguinte maneira:

• Na consulta inicial , tomando ciência do que será realizado;

• A cada consulta de tratamento , o que comprova a execução dos procedimentos;

• E ao final do tratamento , comprovando sua boa execução.

• Para atendimento em menores de idade é obrigatório assinatura do titular responsável na Guia de Tratamento no início e no término do mesmo.

Atenção – Siga Sempre as Instruções Acima e Nunca Assine Uma Guia em Branco.

AUDITORIAS DOS TRATAMENTOS

São realizados por nossos Dentistas Auditores e tem com principal finalidade garantir o Controle de Qualidade de seu tratamento , sendo obrigatória e totalmente gratuita para o beneficiário. A mesma pode ser realizada no início, para aprovação ou ao término do seu tratamento através de Radiografias Iniciais e Finais ou de uma Auditoria e/ou Exame Clínico.

EMERGÊNCIAS

Procedimento Sem Carência. Nos casos de dor intensa provocada por infecção ou inflamação nos dentes e/ou gengiva, não há exigência de marcação prévia de consulta. Contate imediatamente um consultório de atendimento clínico ou que disponibilize esses atendimento e Tenha em seu poder os documentos exigidos para o seu pronto atendimento!

PROCEDIMENTOS NÃO COBERTOS

Caso o plano escolhido Não Tenha Cobertura de determinados procedimentos ou ainda estejam em período de Carência , e você necessite de um deles, estes poderão ser orçados pela Tabela de Procedimentos S&M Saúde Dental.

O beneficiário após aprovar o orçamento acertará o seu Plano de Tratamento diretamente com o Cirurgião Dentista atendente conforme as condições combinadas entre as partes.

CARÊNCIAS

Verifique se seu plano ainda está em período de carência. Caso necessite de algum procedimento você pode utilizá-los de acordo com as orientações do item PROCEDIMENTOS SEM COBERTURAS.

TROCA DE DENTISTAS

Se você está em tratamento ou já abriu uma Guia de Tratamento com um dentista e por qualquer motivo haja necessidade de mudar de dentista, é necessário que em primeiro lugar, você entre em contato com a S&M Saúde Dental , para que a guia seja cancelada e o dentista receba pelos procedimentos, caso os tenha executado, pois assim, você poderá iniciar a abertura de uma nova guia, dando continuidade ao seu tratamento.

EXCLUSÃO DA EMPRESA

Se você está saindo dela por qualquer motivo, faça contato imediatamente conosco, leia no seu contrato as condições de permanência no plano; sempre existe a chance de você fazer um ótimo negócio.

ATRASOS NO PAGAMENTO

Você poderá perder o direito à utilização do plano adquirido, leia em seu Contrato as penalidades previstas.

RELAÇÃO DOS CREDENCIADOS

Observe que a organização se dá por ordem alfabética. Dentro de cada estado você vai encontrar a cidade e a relação de bairros, assim como o nome dos cirurgiões dentistas e a especialidade.

Exemplo de localização: A Cidade procurada é o Rio de Janeiro e o Bairro é Centro; portanto proceda sempre à mesma seqüência Cidade, Especialidade e Bairro para a localização do endereço mais conveniente para você.

Exemplo:

CIDADE

ESPECIALIDADE

BAIRRO

NOME DO CIRURGIÃO DENTISTA

ENDEREÇO

TELEFONE

OBS.: Os credenciados eventualmente podem sofrer alterações de endereço e telefone. Alguns podem ser excluídos e outros incluídos, buscando sempre a melhoria da Rede Credenciada .

Procure manter-se sempre em contato conosco para que você possa se atualizar ou entre no site, você encontra a rede sempre atualizada.

PERDA DA CARTEIRINHA

Entre imediatamente em contato com o PAEC para que sejam tomadas as medidas necessárias pela S&M SAÚDE DENTAL : cancelando a mesma e providenciando a confecção de uma segunda via.